quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O sonho da mulher com cara de peixe e os tartús


Era uma vez uma mulher com cara de peixe, que viu um cara de peixe num barco, e ela viu três barcos: 1 barco com uma bola média, outro com uma bola pequena e outro sem bola. Aí, essa mulher com cara de peixe viu uma pipa junto com esses barcos. Quando ela pegou essa pipa ela viu que era uma armadilha.
De repente apareceram dois feijões e falaram: "Devolvam nossa pipa!"
A mulher com cara de peixe jogou a pipa na cara de um dos feijões e eles caiu e o outro feijão se jogou junto para salvá-los. Eles ficaram bem bronqueados com a cara de peixe e abriram a porta e ela saiu correndo no meio de vários obstáculos com espinhos.
A pipa que era uma armadilha, acionou um dispositivo e se transformou em três grandes túneis que vão para o fundo da terra, em asas de mosquito e um túnel que te joga para o universo desconhecido do gigante cosmos amarelo palha roseado, cor de pele de gente anêmica.
Então essa mulher com cara de peixe entrou no túnel do meio que levava ela para o fundo da terra. E ela encontrou três bichos da terra. E ela encontrou três bichos com casca de tartaruga e pernas de mini tatu e cores desconhecidas. As cores eram: roxo reseado, laranja branqueado e rosa babado. Esses bichos se chamam Tartú. E esses tartús a levaram para os três feijões mágicos transportados numa banana gigante.
No meio do caminho, ela escorregou e quase caiu nos espinhos, mas um dos tartús a salvou com sua casca de tartaruga. Aí, no fundo ela avistou uma pipa. Tentou pegar a pipa e foi arremessada para um deserto. Andou, andou, até encontrar dois templos. Na entrada desses dois templos, tinham três sinais. Esses sinais diziam para ela: “sobe, desce, olhe para a meia lua, que ela te indicará o sol quadrado”. Então, ela pensou: “Em que templo devo entrar?”. O sol quadrado encostava sua ponta no templo da esquerda. Ela entendeu que era um sinal e entrou.
Só que então, todos os templos a levavam para cima do sol quadrado e ela viu um novo lugar e foi para ele.
Ela viu um retângulo com dois espinhos, dois túneis que levavam ela para um outro sol quadrado, outra meia lua e sete bolinhas muito pequenas em cima do sol quadrado e um quadrado vermelho espinhos em cima.
A mulher com cara de peixe escolheu um dos túneis com os tartús para ir para outro fundo da terra. E ela foi com os tartús para outro mundo de baixo.
Ela saiu de um portal com os três tartús e percebeu que nesse espaço ela podia voar. Ela foi para bem longe do portal e viu todo o caminho que ela percorreu.
Aí ela ouviu um alarme e uma voz familiar dizendo: “Acorda menina”.
De repente ela acorda no chão e percebe que tudo isso foi sonho. E os tartús do sonho eram reais e eles que deram esse sonho para ela e ela nunca vai saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário